Projeto do Vereador Japa Gás concede título de Cidadão Honorário ao deputado federal Luciano Ducci


O Projeto de Decreto Legislativo 003/2025, de autoria do vereador e presidente da Casa de Leis, Roberto Toshimitsu Moryia – o Japa Gás, tem a finalidade de conceder Título de Cidadão Honorário ao deputado federal Luciano Ducci.

Aprovado em plenário, o Projeto confirma a credibilidade do deputado Luciano Ducci, como forte contribuidor do progresso de Engenheiro Beltrão e tem na Casa de Leis o devido reconhecimento em estar sendo agraciado com o título.

A data de entrega do Título de cidadão Honorário a Luciano Ducci ainda não foi marcada, no entanto, há grande expectativa sobre o dia, que deverá contar com a presença maciça da população, em local amplo e próprio para a entrega.

“Nós conversamos com o Prefeito Garbim a algum tempo sobre esse reconhecimento ao deputado Luciano, por tudo o que ele nos proporcionou na gestão anterior e vem continuamente proporcionando. Engenheiro Beltrão é um dos municípios em proporção, com a maior indicação de recursos proposta pelo deputado, natural que tenhamos que reconhecer e uma forma de cravar o nome do deputado na história do município, é o tornando munícipe também, com todas as honrarias possíveis”, explicou o vereador Japa do Gás.

No ano que vem, outro deputado que vem fazendo diferença no município, Ademar Traiano, também será condecorado beltrãoense, com o título de Cidadão Honorário, fazendo jus a toda atenção que o deputado tem com o município e com a gestão municipal.

Para o Prefeito Junior Garbim o empenho da Casa de Leis, em especial neste caso do vereador Japa do Gás, representa a unicidade entre poderes que reconhecem o trabalho e a dedicação dos deputados que representam Engenheiro Beltrão tanto na esfera estadual, quanto federal.

“É uma atitude digna de quem sabe valorizar o trabalho desses deputados que na história do município são recordistas de votação, assim como de envio de recursos. Agradeço o vereador Japa do Gás e todos os vereadores por se sensibilizarem com tal reconhecimento em forma de título de cidadania horária”, concluiu o Prefeito.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.