Projeto que institui Feira Municipal da Mulher Empreendedora de Floresta é aprovado na Câmara de Floresta


Passou nas Comissões e já foi aprovado em primeira votação, o Projeto de Lei 48/2025, de autoria da vereadora Lúcia Degan, que institui a Feira da Mulher Empreendedora de Floresta.

De acordo com a parlamentar, o Projeto assegura a cota de participação no Programa Juro Zero Municipal e estabelece ações permanentes de capacitação para mulheres empreendedoras do município de Floresta.

O Projeto permanece na Casa de Leis e entra na pauta da sessão da próxima segunda-feira (27), para a aprovação em segunda votação. Após aprovado, segue para a sanção ou veto do Prefeito Rogério Pereira Mendes.

“Eu acredito muito na força da mulher empreendedora, e proporcionar garantias que as assegurem na participação de programas como Juro Zero, são ações que fortalecem o empreendedorismo feminino e com uma Feira como estamos prevendo neste Projeto, o número de mulheres empreendedoras de Floresta e região vai ser muito mais notório. Quem ganha com isso é o próprio município que tem um choque de gestão na geração de emprego e renda”, explicou a vereadora Lúcia Degan.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.