Requerimentos questionam governo do estado sobre obra da Delegacia Cidadã


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Mourão, a construção da Delegacia Cidadã voltou a ser palco de questionamentos por parte do vereador Escrivão Parma (PSD), líder de seu partido no Legislativo. Ele apresentou três Requerimentos cobrando informações detalhadas sobre a obra diretamente do Governo do Estado.

Os questionamentos foram endereçados ao governador Ratinho Junior, ao secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio, e ao secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. “O objetivo é obter esclarecimentos oficiais sobre o andamento e o futuro da demanda para a segurança pública de Campo Mourão e de toda a região”, comentou Parma.

Nos documentos, o vereador questiona, a previsão de execução da obra da Delegacia Cidadã de Campo Mourão. A situação atual do andamento da obra, bem como o cronograma previsto para sua execução e conclusão. O valor total do investimento destinado à construção da nova unidade. A estrutura e o funcionamento que serão implementados na Delegacia Cidadã.

Segundo ele, a iniciativa busca dar transparência e exercer o papel fiscalizador do Poder Legislativo diante de uma obra de grande expectativa popular.
“O projeto da Delegacia Cidadã representa um avanço significativo na forma de atendimento à população, oferecendo estrutura moderna, espaços adequados e um ambiente humanizado tanto para os servidores quanto para os cidadãos que necessitam dos serviços policiais. Entretanto, há grande expectativa por parte da comunidade local quanto à efetiva execução da obra, seu cronograma de implantação, valor do investimento e estrutura prevista para a unidade”, justificou o vereador.

A iniciativa, conforme Parma buscou assegurar que a população de Campo Mourão tenha acesso a informações concretas sobre o andamento do projeto, contribuindo para o fortalecimento da segurança pública e o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Estado.

Os Requerimentos foram aprovados pela Casa de Leis e serão encaminhados através de ofícios aos órgãos estaduais.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.